São Paulo Comissões
Evento Híbrido | Comissão de Comunicação e Marketing -"Estratégias de Rebranding e Reposicionamento de Marca"
L'événement est terminé.
A CCIFB-SP apresenta dois cases de sucesso de rebranding de marca de empresas associadas.
No dia 09/05 às 09h, a Comissão de Comunicação e Marketing da CCIFB realiza evento híbrido para discutir o tema “Estratégias de Rebranding e Reposicionamento de Marca”.
As palestrantes convidadas são Aline Tieppo, Gerente Executiva de Marca e Comunicação Integrada - Pluxee Brasil, Denise Brito, Gerente Sênior de Comunicação Interna, DE&I, Qualidade de Vida e Eventos Internos - Pluxee Brasil, Mariana Foot, Sr. Marketing Manager da Foundever e Natalia Berce, gerente de Engage e ESG da Foundever.
O evento terá a mediação do líder e vice-líder da Comissão, Jean-François Saghaard e Jefferson Charlot-Nicolas.
Em 2023, duas empresas associadas à CCIFB mudaram de nome: A Sodexo Benefícios - tornou-se Pluxee e a Sitel - virou Foundever. Essa mudança busca transmitir uma imagem de marca inovadora, para se destacar em um mercado que é tão dinâmico.
Neste evento da Comissão de Comunicação e Marketing, as empresas Foundever e Pluxee, apresentarão as estratégias utilizadas a fim de garantir suas respectivas lideranças nos mercados que atuam.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Para participar presencialmente do evento, clique no botão vermelho de inscrição localizado nesta página.
OU se optar em participar remotamente, faça sua inscrição através do link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_TxY3HvGxQrqjhga-Me2OEQ
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Informações importantes:
- Welcome coffee às 8h30
- Início da palestra às 9 horas.
- Evento gratuito e aberto para associados e não associados da CCIFB!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a Pluxee:
Dizem que em time que está ganhando não se mexe, certo?
Mas, a Pluxee acredita em evolução. E se preparou para ela. Trazendo todo o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee é uma nova marca com grandes ambições para o futuro e comprometida a trabalhar com as comunidades locais, de maneira responsável e sustentável. É a principal parceira global de benefícios e engajamento para colaboradores, que abre um mundo de oportunidades para as pessoas aproveitarem mais daquilo que realmente importa. Conheça o case da mudança de marca que impactou 31 países, incluindo o Brasil - um dos principais e mais importantes mercados para a empresa e o primeiro a adotar a nova marca.
Sobre a Foundever:
Com o objetivo de consolidar as suas recentes aquisições e melhor comunicar a sua atuação, desde 2023, o Sitel Group passou a se chamar Foundever. Empresa líder global no mercado de customer experience (CX). Com 4.000 colaboradores no Brasil, a Foundever é o time por trás das melhores experiências para as maiores marcas mundiais e digital-first. A empresa foi fundada em 1994 em Nice, na França, por Laurent Uberti e Olivier Camino, a empresa vem crescendo desde então por meio de aquisições.
Palestrante(s)
Event Location
Evento Híbrido | Comissão de Comunicação e Marketing -"Estratégias de Rebranding e Reposicionamento de Marca"
L'événement est terminé.