São Paulo Atualidade das empresas

CNP Seguradora presente no anuário do Valor 1000: Abordagem B2B2C inovadora para distribuição de produtos

A CNP Seguradora integra-se às estratégias de seus parceiros para distribuir produtos de seguros, consórcios e capitalização

A CNP Seguradora se integra às estratégias e necessidades de seus diversos parceiros para distribuir produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológicos, agregando valor real às suas operações. Com 170 anos de história e presença em 19 países da Europa e da América Latina, o grupo francês CNP Assurances tem a expertise necessária para ajudar seus parceiros a encontrar novas e relevantes oportunidades de receitas. A CNP atua no Brasil há 23 anos por meio de parceria histórica com a Caixa Econômica Federal. Nesse período, faturou R$ 34,7 bilhões e se tornou o terceiro maior grupo segurador do país. A CNP Seguradora, marca própria do grupo que foi lançada no ano passado, tem um modelo de negócio focado em multiparcerias (B2B2C) de forma whitelabel.

O sucesso de sua atuação está ancorado em colaborações estratégicas que visam democratizar o acesso produtos financeiros e de seguros no Brasil. Parcerias com gigantes como a XP Inc. para a distribuição whitelabel de consórcios (Consórcio XP) demonstram a capacidade de adaptação das soluções da CNP aos segmentos mais diversos e exigentes. Por meio da cooperação com o Banco Regional de Brasília (BRB), proporciona a mais de 7,6 milhões de brasileiros o acesso a consórcios e títulos de capitalização de forma omnichannel. O propósito da CNP Seguradora de ser um agente de mudança e investidor responsável em prol de uma sociedade inclusiva e sustentável permeia a parceria com os Correios, que permitiu à empresa expandir sua presença a todos os municípios brasileiros e trabalhar a democratização dos produtos de seguros para a população, que vão de auxílio-funeral e proteção contra furto de bolsas a danos a imóveis e a pequenos negócios. “A proposta de valor da empresa é ser adaptável e construir, junto com os parceiros, serviços e produtos que mais agreguem valor à jornada de vida dos clientes e à sociedade como um todo. Cada novo acordo é uma oportunidade para inovar e oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida de milhões de brasileiros”, destaca François Tritz, CEO da CNP Seguradora.

A busca de novas parcerias com empresas públicas e privadas reflete o compromisso da CNP de ampliar seu impacto e contribuir para um futuro mais seguro. Com o propósito de ajudar a moldar um futuro sustentável e de novas oportunidades de geração de valor aos seus parceiros e clientes, a CNP Seguradora convida as empresas brasileiras a explorar formas de levar seus negócios a um novo patamar de excelência e customização na distribuição de produtos de seguros, consórcios, capitalização e odonto.

Veja a publicação no LinkedIn: https://tinyurl.com/yr5cs3ph